Centro
São João del Rei - MG
R$ 2.200

3
Quartos
1
Banheiros
Comodidades
Descrição do Imóvel
Casa Aconchegante para Aluguel no Coração de São João del ReiDescubra o charme desta casa para locação, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
Localização Privilegiada em São João del Rei
Situado no tradicional bairro Centro, este imóvel oferece acesso facilitado a toda a infraestrutura e aos encantos históricos de São João del Rei. Desfrute da conveniência de estar próximo a comércios, serviços e pontos turísticos, vivenciando o melhor que a cidade tem a oferecer.
Detalhes do Imóvel
Modalidade: Aluguel
Tipo: Casa
Categoria: Lançamento
Quartos: 3
Banheiros: 1
Valor: R$ 2.200,00
Atributos: Área Externa
Esta propriedade, em sua modalidade de lançamento para locação, apresenta uma distribuição inteligente de seus 3 quartos e 1 banheiro. A área externa proporciona um espaço adicional para lazer e bem-estar, complementando a experiência de moradia.
Uma excelente oportunidade para você que procura um novo lar em uma das cidades mais charmosas de Minas Gerais.



























