Centro
Alugar★ OportunidadeCód. 509

Centro

São João del Rei - MG

R$ 4.500

Foto principal
8 fotos
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8

1

Banheiros

176

Área

Comodidades

AREA NOBRE
PAVIMENTAÇAO
REDE AGUA DAMAE
REDE DE ESGOTO
REDE ILUMINAÇAO

Descrição do Imóvel

Excelente Oportunidade Comercial no Coração de São João del Rei!

Descubra este espaçoso ponto comercial com 176m² de área construída e terreno, ideal para impulsionar o seu negócio na valorizada região central. Uma oportunidade única de locação aguarda por você.

Localização Privilegiada no Centro HistóricoSituado em um bairro com área nobre e toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu empreendimento. A região conta com pavimentação impecável, garantindo fácil acesso, além de contar com as redes essenciais como rede de água Damae, rede de esgoto e rede de iluminação pública, proporcionando segurança e praticidade para clientes e colaboradores.

Características do Imóvel:Tipo: Comércio

Modalidade: Aluguel

Valor do Aluguel: R$ 4.500,00

Área Construída: 176m²

Área do Terreno: 176m²

Banheiros: 1

Este imóvel, com 176m² de área total e construída, oferece um amplo espaço para você adaptar às necessidades do seu negócio. A presença de 1 banheiro atende às comodidades básicas. A infraestrutura completa da região, incluindo redes de água, esgoto e iluminação, aliada à pavimentação, torna este ponto um local estratégico para o crescimento do seu empreendimento.

Não perca a chance de estabelecer sua marca em um dos pontos mais desejados de São João del Rei. Agende sua visita e transforme seu sonho em realidade!

Imóveis Semelhantes

Ligar