Cidade Universitária
ComprarCód. 3506

Cidade Universitária

São João del Rei - MG

R$ 100.000

Foto principal
3 fotos
Foto 2
Foto 3

250m²

Área

Descrição do Imóvel

Excelente Oportunidade: Lote na Cidade Universitária em São João del ReiEste lote exclusivo oferece a base perfeita para construir o seu projeto dos sonhos ou realizar um investimento inteligente em uma das cidades mais charmosas de Minas Gerais.

Localização privilegiada e potencial de valorização em um só lugar.

Localização Estratégica

Situado no desejado bairro Cidade Universitária, em São João del Rei, Minas Gerais, este imóvel desfruta de uma localização em ascensão. A região é conhecida pela sua tranquilidade e pela proximidade a importantes instituições de ensino, além de oferecer fácil acesso a diversos serviços e comércios essenciais. Uma área ideal para quem busca qualidade de vida e um futuro promissor.

Detalhes do Imóvel:Tipo: Terreno/Lote

Subtipo: Lote

Modalidade: Venda

Área Total do Terreno: 250 m²

Valor de Venda: R$ 100.000,00

Não perca a chance de adquirir este terreno e concretizar seus planos. Um investimento seguro em uma cidade histórica com grande potencial de desenvolvimento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Imóveis Semelhantes

Ligar